Missão Econômica da Holanda ao Brasil – 18/05/2017 / Economic Mission Holland-Brazil, 18/05/2017

Encontro com a delegação Holandesa de Empresas, Universidades e Institutos de Pesquisa, liderada pelo Sr. Bas van den Dungen, Vice-Ministro da Saúde do Ministério de Saúde, Bem-Estar e Esporte da Holanda, será realizado no dia 18 de maio, de 2017, na SES/SP, das 8:30 horas à 10:00 horas, no Auditório Luis Musolino, à Avenida Dr. Arnaldo, 351 – Térreo.

As organizações participantes desta missão virão ao Brasil a fim de estabelecer importantes contatos e parcerias com empresas, universidades, institutos e organizações governamentais brasileiras de destaque e dispostas a mostrar seu conhecimento, suas capacidades de negócios internacionais, suas pesquisas, seus produtos inovadores, suas histórias e tradições. Várias organizações já têm colaborações com parceiros brasileiros.

O Consulado Geral do Reino dos Países Baixos, em São Paulo, vem coordenando estas atividades de parcerias e colaboração no âmbito da saúde e todas as organizações presentes, trabalham diretamente na área da  Saúde ou já têm experiência e ligações na área, focando diversos assuntos como, Reabilitação,  Gestão, Pesquisa Fundamental e Aplicada, Equipamentos de Diagnóstico, Big Data e Cuidados Integrados.

Missão Econômica da Holanda ao Brasil
Organizações da delegação Holandesa da Missão Econômica a São Paulo e Hospitalar 2017
Cronograma de Atividades