Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ

http://www.fiocruz.br/

Apresenta informações sobre instituto trazendo sua história, relatório de atividades e estatuto. Trás ainda informações sobre desenvolvimento tecnológico, pesquisa, cooperação técnica, programas sociais, catálogo de teses, vacinas, reagentes, medicamentos, periódicos, assistência social, campanhas e eventos. O site está dividido em 4 áreas: dirigidos aos estudantes, profissionais da saúde, pesquisador e estudante.

Originador(es): Brasil. Ministério da Saúde. Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ
Recurso adicionado em: 24/02/2003
Objetivo: Difundir conhecimentos científicos e tecnológicos em saúde pelo desenvolvimento integrado das atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, ensino, produção de bens, prestação de serviços de referência e informação, com a finalidade de proporcionar apoio estratégico ao Sistema Único de Saúde e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e para o exercício pleno da cidadania.
Idiomas disponíveis: Português
Pesquisa, Desenvolvimento de Programas, Desenvolvimento Tecnológico, Sistemas de Financiamento da Pesquisa, Academias e Institutos, Apoio a Pesquisa, PESQUISA, ITD, LEGIS, SALUD, POLPUB, PSF, ORGOV, PESQ
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.

More related