BVS Rede de Informação e Conhecimento celebra seus 15 anos com Webinário

Comemorando seus 15 anos a BVS Rede de Informação e Conhecimento – BVS RIC da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo – SES/SP, promoveu em 20 de outubro de 2021, um Webinário para registrar e compartilhar esta importante conquista. 

A dinâmica do evento contou com as coordenadoras da BVS RIC, Dra. Sueli Saes e Lilian Schiavon de forma presencial, seguidas pelas apresentações à distância do Dr. Diego Gonzalez, diretor da Bireme/OPAS/OMS e Renato Murasaki, Gerente da Bireme/OPAS/OMS, ambos muito importantes na história da BVS RIC, sempre apoiando de forma ampla e constante todas as ações desenvolvidas.  

O Webinário contou também com uma apresentação dos principais destaques da trajetória da BVS RIC, ressaltando projetos implementados neste período. E, finalizando o evento, os depoimentos dos Centros Cooperantes que acompanham e contribuem de forma ativa e constante para o sucesso da BVS RIC. 

Importante ressaltar que a BVS RIC promove e amplia a visibilidade da produção técnico-científica da SES/SP, além de reunir e preservar a memória técnica institucional, disponibilizando as fontes de informação da SES/SP organizadas e acessíveis a todos os tipos de públicos. 

Clique aqui para assistir o Webinário

Acreditamos neste projeto, em sua continuidade e agradecemos o empenho de todos. 


Outras Notícias