Redes de Pesquisa

    • ResearchGate

      O principal objetivo do ResearchGate é conectar os cientistas, a fim de promover a colaboração. Com mais de 1,5 milhão de usuários, sua comunidade é composta de várias disciplinas. ResearchGate fornece uma plataforma para usuários construírem um portfólio online, apresentar a sua pesquisa, buscar um banco de dados de publicações do usuário e lista de conferências científicas. A inscrição no ResearchGate é gratuita.

    • Rede Brasileira de Pesquisa em Tuberculose (REDE-TB)

      Organização Não Governamental (ONG) de direito privado sem fins lucrativos, preocupada em auxiliar no desenvolvimento não só de novos medicamentos, novas vacinas, novos testes diagnósticos e novas estratégias de controle de TB, mas também na validação dessas inovações tecnológicas, antes de sua comercialização no país e/ou de sua implementação nos Programa de Controle de TB no País.

    • Rede Dengue, Zika e Chikungunya

      A Rede Dengue, Zika e Chikungunya procura desenvolver sua malha de forma integrada, subdividida por projetos nos eixos preconizados pela diretriz do Programa Nacional de Combate à Dengue/SVS/MS, organizada por metas abrangendo as áreas de controle ambiental, comunicação e informação, gestão, mobilização social, serviços laboratoriais, atenção de referência, educação, pesquisa e vigilância em saúde